sexta-feira, 12 de maio de 2017

MEUS DONS!

Tenho os dons que Deus me deu!
Ele me deu e me fez possuir o que Ele me deu
Quero ser o dono dos muitos dons que Deus me ofereceu!
E Ele me deu muitos dons! Um deles foi ter o dom de tê-lo em mim!...
Lembro sempre de tudo que Ele me deu e me dá e continuará a me ofertar.
O hoje, o amanhã e um futuro onde sempre eu serei um sim e nunca um não.
Serei sempre um bom do bem e nunca um mau a praticar o mal.
Tenho o dom da liberdade e da mansidão. Tenho o dom da devoção!
E do amor eu tenho os dons! São muitos os dons do amor!
Pela minha Terra, minha Pátria, meu povo, minha família, minha vida!
O dom do querer! Querer o bem fazer! E sempre fazer o bem!
Eu tenho os dons que Deus me deu! Ele me deu e me fez ser produto dos seus dons!
Não sou dono dos dons que Deus me deu, pois é Ele que me possui e eu sou Dele!
Ele me deu asas, me colocou no mundo e me libertou. Me deu a vida e me deixou viver!
Sem Ele eu nada seria! Sou iluminado por sua luz! Mesmo quando choro pelas dores do mundo.
Sei que é ELE que me alimenta!
Eu tenho os dons que Deus meu! É ELE que faz eu ser o que fui, sou e serei até o fim!
 

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário