sexta-feira, 12 de maio de 2017

ANESTESIADO

Diariamente somos bombardeados com novas / velhas notícias, envolvendo a máfia dos políticos brasileiros. Homens e mulheres que descaradamente mentem! Deboches, falcatruas, risos, dinheiro (muito dinheiro), joias, liberdade condicional, falsas prisões domiciliares, tornozeleiras de brinquedo, defuntos proprietários, propagandas eleitorais repetindo as mesmas promessas mentirosas de “antanho”, juízes, advogados, réus, páginas arrancadas de livro da penitenciária,... favorecimentos bilionários entre tantas outras notas, notícias e manchetes dos jornais, revistas, telejornais, noticiários em rádios etc ... etc ...
O que estou sentindo hoje é uma enorme sensação de abandono! Sem salário há meses, EU e outros milhares de trabalhadores estamos ficando anestesiados. Mesmo protestando nas ruas, nas escadarias de teatros e praças, a sensação de humilhação é imensa. Desculpem, meus amigos me desculpem, mas hoje eu estou absolutamente descrente de que ainda haverá um novo Brasil. O germe da corrupção foi disseminado e está no sangue dos descendentes daqueles que hoje estão corrompendo o poder!
Edison Borba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário