quinta-feira, 4 de maio de 2017

UM NOVO COMEÇO! É hora de cantar e dançar!


 
É sempre possível iniciar uma nova jornada, buscar um novo sonho, abrir a janela e perceber que todo dia é novo. Mesmo quando tudo parece estar contra nós, é preciso lutar e tentar não se deixar vencer pelo pessimismo. Ser brasileiro, ter mais de 60 anos e ainda depender de uma aposentadoria, pode ser desesperador. Eu falo com competência sobre o assunto! Mas, hoje e amanhã e depois e depois e enquanto eu estiver vivo continuarei a lutar, nem que seja para incomodar!
Ouvir novas músicas é abrir espaço para novos despertares!
Continuo na luta pelo meu salário, mas não deixo que tirem de mim os meus sonhos!
Todos juntos amigos e companheiros ao som de CHIMARRUTS, buscando um NOVO COMEÇO!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário