sábado, 13 de maio de 2017

CASOS DE FAMÍLIA - Foco feminino!

Minha avó Emerenciana, pariu minha mãe Josefa, que por sua vez gerou minha irmã Neyde, que deu à luz à Simone, que é mamãe da Bárbara. Por outro lado, minha avó Deolinda foi e ainda é a mãe do meu pai Oswaldo. Mas para continuar o papo com o caso de família, meu irmão Cesar também está envolvido na situação. Ele é o pai da Cristina que é mãe da Júlia e da Lucy e também é pai da Ana, a mais nova mãe da família BORBA. Ela gerou, amamentou e nos presenteou com o menino Hunter.
Família: um bem de Deus! Obrigado Senhor pela minha linda família e por todas as mamães que fazem parte dela! A todas eu peço a benção!
Edison Borba
Na foto, Hunter, o mais novo membro da família! Um saudável menino que chegou para contribuir nas boas mudanças do nosso planeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário