sexta-feira, 19 de maio de 2017

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O BRASIL!


 
Hoje acordei com um sentimento de tristeza em relação ao meu País. Não quero me ater às questões políticas, partidárias ou coisas do gênero, meu questionamento hoje, está mais para o filosófico religioso. O maior País da América do Sul em extensão territorial, onde o povo fala a mesma língua. Um País considerado religioso, onde a variedade de crenças, seja ela qual for, está sempre voltada para um único Deus. Um País de Igrejas e Templos lotados, procissões e encontros religiosos que arrasta multidões numa grande demonstração de fé. Um País que apesar de tudo isso, encontra-se há muitos anos nas mãos demoníacas de um sem número de homens e mulheres do mal.
Por que, há anos, os maus estão no poder? Maus, corruptos, gente ruim, homens e mulheres sem escrúpulos que matam o próprio povo para obter lucros, dinheiro e poder. A ganância ocupou todos os gabinetes, como se uma maldição estivesse sobre o Brasil!
Diante de tudo isso, estou assustado! Não me refiro a troca de governo, governante, senadores, deputados, governadores e outros lobos que já estão prontos para atacar. Minha preocupação é, até quando irá durar esta maldição!
Edison Borba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário