quinta-feira, 4 de maio de 2017

EU E A TAL GRIPE

Mergulhado neste estado gripal, tenho recebido inúmeras comunicações de solidariedade, através de indicações de receitas, xaropes, produtos diversos como própolis, romã entre outros. Nunca imaginei, que ficaria feliz em estar gripado! Creio que a minha melhora está sendo conquistada pela medicação e em grande parte pelo carinho e amor dos meus amigos. Porém, dentro deste quadro, surgiu uma curiosa ligação telefônica, que estou dividindo com meus amigos leitor...es. Uma colega, queridíssima mesmo, ao ligar, perguntou-me: -“Como está a sua gripe?” Resposta imediata: “Ela vai bem, eu é que estou mal”! Risos de ambos!!!
Este é apenas um fato curioso e afetivo, que mesmo imerso no mundo de espirros e lacrimejamentos, me fez rir e quem sabe espantar este vírus que continua a me atormentar!
 
Abraços distantes (para evitar a contaminação) do Edison Borba
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário