segunda-feira, 1 de maio de 2017

O TERROR NO BRASIL!

 
 
 
CARRASCOS do MUNDO - Político alemão nascido na Áustria, Adolf Hitler, liderou o bloco alemão durante a Segunda Guerra Mundial causando a morte de milhares de homens, mulheres e crianças. Existe alguma diferença entre Adolf Hitler e alguns políticos (homens e mulheres), juízes e empresários brasileiros?

 
Estamos em 2017, neste exato momento há milhares de brasileiros vivendo abaixo da linha de miséria. Analfabetos são muitos. Crianças trabalhando como escravos, são incontáveis. Desempregados são milhões. Injustiçados, são incontáveis. Feminicídio acontecendo diariamente. Políticos considerados corruptos, quase 100%. Mais do que corruptos, são assassinos, pois permitem que trabalhadores morram nas portas dos hospitais, nas ruas nos confrontos entre policiais e traficantes. Juízes liberam homens e mulheres ladrões e corruptos da pior espécie são liberados ou colocados em prisão (???) domiciliar. Idosos sem atendimento. Aposentados sem salário. Os crimes também acontecem na área da fauna e da flora. Animais são contrabandeados, árvores cortadas para que madeireiras ocupem áreas e áreas de terra brasileira. Tribos indígenas dizimadas. Infelizmente é assim que é a imagem do Brasil em 2017.
Quem se atreve a vir fazer turismo aqui no meu País, verá apenas as praias e outras belezas naturais.
Os CARRASCOS brasileiros continuam ocupando palácios, fazendo discursos, aparecendo em programas televisivos, colocando suas vozes nas rádios e a cada dia se tornando mais e mais fortes no caminho da dizimação da Democracia Brasileira.
Edison Borba

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário