segunda-feira, 2 de março de 2020

PERGUNTA RIDÍCULA!

(por) Edison Borba



Perguntaram-me o que estou fazendo pelo Brasil. Tenho 76 e trabalho desde os 16, só como professor, estou na luta desde 1968. Meu pai foi açougueiro, minha mãe lavadeira. Meus irmãos, tios, primos e demais parentes são todos gente decente que trabalham, sem ou com carteira assinada. Na minha família não tem vereador, deputado, secretários, assessores e outros ocupando confortáveis empregos. 
O que eu estou fazendo pelo Brasil? Será que ouvi direito? Creio que a pergunta está sendo feita para pessoas erradas (o povo trabalhador). Por que não a fizeram para famílias onde o pai e os filhos são profissionais da política, isto é, vivem há anos, em confortáveis gabinetes gozando de mordomias, além de altos salários e mais o que escorre em baixo dos tapetes. E como tem FAMÍLIAS profissionais da POLÍTICA! Não vou aqui citar nomes, porque sei que todos conhecem de norte a sul, em todos os estados, os que mamam o leite da VACA PROFANA, são gerações de parasitas.
O que eu tenho feito pelo Brasil? O que eu ainda faço pelo Brasil? Creio que chegou a hora de nós brasileiros, trabalhadores e eleitores escrevermos mensagens, respondendo a essa ridícula pergunta. Aliás, vamos inverter a questão O QUE VOCÊS POLÍTICOS ESTÃO FAZENDO PELO NOSSO BRASIL?

Nenhum comentário:

Postar um comentário