domingo, 5 de abril de 2020

A FORÇA DO AMOR

(por) Edison Borba





Uma das maiores forças que existe no universo é o amor. Importante lembrar, que estamos nos referindo ao amor, como ato de doação, perdão, respeito, compreensão, paciência, segurança, imparcialidade, bondade entre outros atributos humanos.
Estamos nos acostumando a aceitar uma forma vulgar de dizer “te amo”, entre parceiros, casais, amigos, familiares e outros grupos sociais, onde fala-se “te amo” com muita facilidade. Eu te amo, mas ...
Nesse “mas” reside uma série de regras, leis, imposições, desrespeito entre outras “questões” que tornam o “eu te amo” uma simples e mera observação, como as milhares que deixamos escapar da nossa boca nas 24 horas de um dia.
Acredito que alguns problemas que a humanidade está sofrendo, estejam de alguma forma relacionada com o enfraquecimento da força do amor.  Isto nos faz refletir no campo da biofísica, pois estamos perdendo a força que se irradia dos nossos corpos,  provocada pelo sentimento puro que se chama amor. A natureza e tudo que nela existe está dando sinais de que é urgente reacendermos em cada um de nós, no coração e na mente, a verdade e a força que se chama amor. Ainda está em tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário