terça-feira, 14 de abril de 2020

APENAS UM SORRISO

(por) Edison Borba




Só te peço um sorriso. Apenas um sorriso
Não precisa gargalhar, basta me olhar e sorrir
Saberei entender seu recado e me sentir amado
Sorrisos revelam segredos, apagam medos
São formas de comunicar afeição
É uma linguagem que vem do coração
Me de um sorriso. Sorria para mim!
Prometo que saberei entender e tentar decodificar
Pode até ser uma forma de dizer: não posso te amar!
Mas faça assim, pelo sorriso. Sairei encantado ...
Partirei apaixonado ... Seguirei rumo ao sol
Levarei o seu sorriso comigo
Será um afago pensar em você sorrindo só para mim
Seu olhar irá me consolar na nova estrada 
E com o tempo, quando a distância me fizer entender o seu valor
Não estarei sozinho lamentando a dor da perda
Seu sorriso me fará um vencedor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário