quinta-feira, 16 de abril de 2020

VOAR e VOAR!

(por) Edison Borba




Quero sair por aí e voar como um passarinho
Quero me perder nas nuvens e abandonar o meu ninho
Quero fazer rodopios, dar cambalhotas e dançar no ar
Quero me libertar. Voar e voar ...
Quando esse tempo passar vou sair para o infinito
Quero buscar o que houver de mais bonito
Quero me inebriar com os raios de sol
Quero me deixar levar pelo vento
Tomar banho de chuva, retirar mágoas e medos
Vou viver uma nova vida. Cicatrizar feridas
Parar de temer a vida! 
Abandonar preconceitos 
Parar com as reclamações! 
Parar com tolas questões ...
Jogar no lixo coisas tolas
Chega de descascar "cebolas"
Vou convidar os amigos para sairmos a cantar
Não vou ligar se me acharem "cafona"
Vou viver novos tempos
Usando como lição  período de reclusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário