domingo, 19 de abril de 2020

MOLDANDO-ME!

(por) Edison Borba





Imerso no meu lar, cumprindo conscientemente o isolamento, penso em muitas coisas que estou deixando de fazer e, honestamente algumas não estão me fazendo nenhuma falta. Ao longo do tempo, fui sendo levado por chamativos coloridos, que passaram a ocupar várias horas dos meus dias. À medida que o tempo foi passando, fui ocupando meu tempo, encontrando atividades em meu lar, que eu nem pensava que existissem mais. O interessante nesse contexto é perceber que eu estou gradativamente modificando-me ou até moldando-me. Não um moldar num sentido de ser colocado numa forma, mas adaptando-se às novas condições de vida. Renovando-me! Aos poucos sei que as transformações se fazem presentes em mim. O exercício da paciência, da tolerância, da humildade e da fé, estão me fortalecendo, de tal forma que sinto não ser mais a mesma pessoa. As situações de risco, operam milagres, desde que consigamos encontrar uma luz Divina, no caos que estamos vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário