quarta-feira, 8 de abril de 2020

SOZINHO? NÃO!

(por) Edison Borba




Ninguém deve ficar sozinho!
Nem o nosso vizinho e nem o nosso amiguinho
Vamos ligar para o padrinho, aquele que chamamos dindinho
Sozinho? Não! Vamos dizer não a solidão!
Já telefonou para o seu irmão?
E para aquele cara que você chama de amigão
Dele você não vai esquecer não!
Mandou "WS" com versinho? Que legal, isso é bom!
Mas ouvir a voz querida faz bem ao coração
Já falou com a mamãe? Declarou amor ao pai?
Ligou para "aquela" moça que trabalhou pra você?
Lembou daquela pessoa a quem você deve um favor?

Vá agora ligar e falar do seu amor
Gratidão e pão não se nega a ninguém não!
Já ligou para o vovô? A a vozinha querida?

E aquela tia que faz doce pra você?
Lembrou de falar com a prima e o primo do coração?
Ninguém pode ficar na solidão
E agora o mais difícil. Meus Deus como fazer?
Acabar com aquela "briga" que afastou de você
Um amigo ou uma amiga, aqueles de longa data
Apenas por uma bobagem e talvez uma "fofoca"
Vamos fazer as pazes? Dar o braço a torcer faz bem ao coração
Estamos na hora de vencermos nossos medos 
Desfazer alguns enredos e seguirmos bem felizes
Por novos e belos caminhos
Ninguém pode e deve ficar sozinho!
Com licença meu meu amigo
Tenho que fazer uma ligação
Para o meu querido irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário