terça-feira, 14 de abril de 2020

TEMPO DO AMOR

(por) Edison Borba




Queridos amigos, não briguem comigo
Mas tenho que admitir, que muita coisa mudou nesses tempos difíceis
Entre elas, deixei de olhar fixamente para meu umbigo
Nesse período de isolamento tentando escapar do tormento
Posso lhes garantir, que estou a rever minha vida
Meus hábitos, minhas relações
Até voltei a fazer orações!
Descobri os encantos do meu lar
Voltei a acreditar que cada dia é uma conquista
Que muitos objetos, não passam de objetos
Podem ser comprados ou trocados
Mas que pessoas são pessoas e como tem pessoas boas
Revisitei amigos queridos que estavam esquecidos
Conversei horas com minha irmã
Coisinhas da infância. Rimos juntos.
Nos revelamos como crianças.
Colegas de universidade se tornaram amigos de verdade
Minha casa hoje é um lar. Sentamos juntos para almoçar e jantar.
Trocamos confidências. Às vezes nos aborrecemos, mas ... logos esquecemos!
Se está difícil, confesso que às vezes está ...
Mas, se soubermos nos conduzir proveitos vamos colecionar
E logo, quando tudo isso terminar
Vamos comemorar com abraços e ardor
Terá finalmente chegado o tempo do amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário