segunda-feira, 13 de abril de 2020

POESIA EM K !

(por) Edison Borba



Ká estou eu em minha kasa
Estou kalmo e kurto meu lar com karinho
Eu sempre estive à ká, porém a pressa não me deixava observar
Os kantos e enKantos do meu lar
Que koisa horrível, viver num lugar sem kurtir o seu interior
Telefone, interfone, celular, WS, mensagens
Kada koisa que me okupava e, agora nem sei para kê serviam?
Estou a ká à pensar... 
O kê eu fiz durante tanto tempo 
Kê nem pude ouvir akele CD que komprei há anos
Há um kuadro no kanto da sala 
Ontem olhei para ele (o kuadro) e notei a paisagem
Kontida nele (no tal kuadro)
Hoje tomei uma decisão um tanto o kuanto definitiva
Quando a krise passar, não vou me deixar levar
Por alguns enkantos, que nada possuem de enkantadores
São enganadores. Só okupam momentos da minha vida
Quero kurtir mais a minha kasa, meus amigos, minhas plantas
Kero e vou kumprir. Não vou perder koisas belas
Nem trocá-las por nenhum kerubim que me acene da janela
Essa foi boa!!! kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário