sábado, 11 de abril de 2020

PRECE

(por) Edison Borba


Senhor Deus, aqui em minha casa sem meus familiares e amigos
Mesmo assim, sei que não estou sozinha
O Senhor está comigo. O Senhor habita meu coração 
Há grandes turbulências no mundo. Há pessoas doentes e o medo está em toda parte.
Meu Senhor Deus, peço-lhe do mais profundo da minha alma
Tenha compaixão de nós!
Cometemos muitos erros, eu sei! Afastam-nos dos seus mandamentos,
Porém, continuamos a ser seus filhos!
Desculpe-me por insistir. Desculpe-me por clamar por sua clemência.
Não sei mais a quem recorrer. Os médicos estão cansados.
Os cientistas não conseguem encontrar um antídoto.
Resta-nos Senhor a sua piedade!
Tenha compaixão de nós e envie-nos o auxílio.
Querido Deus, mais uma vez me desculpe por incomodá-lo
Mas, sei que o Senhor é benevolente e bom e de alguma forma enviará o seu auxílio! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário