quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

A PRESENÇA DE DEUS

Hoje, pela manhã, quando abri a janela de meu quarto, havia desabrochado uma linda orquídea. Ganhei como presente de aniversário em abril e após um longo tempo o presente voltou a ser desembrulhado sob a forma de uma linda flor.
Parei diante da beleza daquele ser vivo, que deslumbrantemente me fez refletir sobre quem poderia ter a sensibilidade de construir algo tão magnífico. A tonalidade do lilás, perfeitamente distribuído pelas pétalas, à perfeição das diversas formas da pequenina orquídea, tudo tão absolutamente correto, nenhum defeito, extasiei-me diante de tanta perfeição.
Meus olhos deixaram escorrer lágrimas de perplexidade. Numa fração de segundos entendi como Deus nos manda mensagens sutis e que muitas vezes não percebemos.
Uma orquídea na janela do meu quarto!
Uma mensagem de Deus que me fez repensar na beleza desta terra. Se todos nós pudéssemos nos extasiar diante dos sinais que o Grande Mestre, diariamente no envia, com certeza seríamos um povo de paz.
Diante da beleza daquela flor, fui envolvido por uma atmosfera de tranquilidade e por alguns segundos senti-me inteiramente feliz.
Uma orquídea na minha janela!
Nenhum homem seria capaz de construir algo tão perfeito!
Uma orquídea na minha janela foi um sinal de que somente as mãos de Deus são capazes de operar tão lindo e perfeito milagre!
Obrigado Senhor!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário