segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

ATENÇÃO: OPERAÇÃO FEITA FORA DO HOSPITAL!

Isso mesmo! O dia amanheceu com a polícia fazendo operações fora do hospital. Na Comunidade de Acari, o BOPE realiza uma grande operação tentando prender bandidos, traficantes e apreender drogas e carros roubados e também no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, tudo aqui no Rio de Janeiro, nesta linda manhã de segunda-feira, o primeiro dia do mês de dezembro.

Tem sido assim desde o início do ano, diariamente operações são realizadas, fora dos hospitais. Em alguns casos a anestesia é feita com gás de pimenta ou o lacrimogênio.
No lugar do bisturi, fuzis e pistolas, e o inusitado é que os operadores e os pacientes usam as mesmas ferramentas. Durante estas operações, de todos os lados surgem feridos, entre eles,  até cidadãos saudáveis, que  sofrem respingos da ação hospitalar.  Infelizmente alguns trabalhadores que não estavam doentes acabam no saco preto, atingidos por objeto não identificado conhecido como bala perdida.
As operações também acontecem nas classes mais altas do Brasil, enquanto nas comunidades  “os pessoal”  correm sem destino, na classe A, entre os “seus bacanas” tudo acontece na paz.
Na Operação Lava Jato e na Operação Terra Prometida,  os pacientes são tratados com carinho e amor. Todos recebem anestesia, ou melhor, anistia e por problemas de saúde (alguns são frágeis) e não podem viver confinados, são aconselhados e ficarem em lugares amplos e arejados, como os seus apartamentos. Os inocentes, vítimas da mentira e da injustiça, ficam nos braços de suas famílias.
Fazendo tratamentos com produtos importados que pagam com  dinheiro de suas humildes fortunas, eles choram pela forma com que a sociedade quer tratá-los.
Dizem que neste tipo de operação os doutores sugerem como complemento para tão sério tratamento, pizzas de variados sabores.
E assim, sem discriminação várias operações são realizadas no Brasil. Enquanto elas são realizadas o povo alegre e feliz aguarda a chegada da Operação Natal.
Papai Noel, muito esperto, usa colete a prova de balas e não descuida das suas renas e nem do saco, cheio de presentes. O bom velhinho sabe que em terra de piranha jacaré nada de costas!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário