quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

PELÉ – “Opa, acho que Deus está esquecendo de mim!”

Provavelmente emocionado pelo susto que passou ao ficar hospitalizado, Pelé, num desabafo exclama: “Opa, acho que Deus está esquecendo de mim!”.
Muito pelo contrário, Deus está dando a ele a oportunidade de se redimir das tolices que ele fez em sua particular independente de sua grandiosa vida de atleta. O maior jogador do mundo, o Rei Pelé, como pai  deixou a desejar, talvez inconscientemente ele provavelmente, transferiu para o plano Divino aquilo que ele deixou de fazer com seus filhos.
Sua filha Sandra Regina, lutou anos na justiça para que o rei a reconhecesse como filha e durante a sua doença, ele não a visitou no hospital e quando ela faleceu em 2006, ele enviou coroa de flores em nome de sua empresa. O Rei Pelé nunca se emocionou com a doença que levou sua filha á morte. Na ocasião ele afirmou que seria uma hipocrisia aparecer no enterro de Sandra, pois não tem o hábito de aparecer neste tipo de cerimônia.
Pelé afirmou que, no dia do falecimento de sua filha, estava no Rio de Janeiro, cumprindo uma agenda de compromissos.
Quanto ao seu filho Edson (Edinho), sua relação também é complicada, principalmente após as diversas prisões que envolveram o ex jogador. Envolvido em vários escândalos e com mais de uma condenação, Edinho não é uma figura que o pai goste de ter por perto.
Pelé continua e continuará sempre o excelente jogador de futebol que o mundo aprendeu a aplaudir, porém a pessoa Edson Arantes, fica bem melhor na fita quando se limita apenas a tirar fotos (em silêncio).
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário