sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MALDIÇÃO SERTANEJA

Sertanejo Renner, da dupla com Rick, é preso por dirigir embriagado e provocar acidente!
Mais uma vez o senhor Evair Reis Gonçalves, conhecido como Renner da dupla sertaneja Rick x Renner, está envolvido com problemas graves. Em 20 de agosto de 2001, Renner, atropelou e matou um casal que trafegava de moto. Dirigindo em alta velocidade, o cantor causou o fatal desastre. Através de seus advogados e contando com a benevolência das leis brasileiras, ele teve uma leve pena, para continuar conduzindo seu veículo em alta velocidade e continuar cometendo crimes.
Infelizmente no Brasil, famosos estão livres para cometer qualquer tipo de barbárie e continuar em liberdade. O explosivo coquetel de  dinheiro e fama são o passaporte para qualquer modalidade criminosa.
E foi desta forma que o senhor Evair, ou Renner – o cantor, continuou a pilotar seu automóvel de luxo, fazendo malabarismos pelas estradas. Para comemorar o Natal, o jovem e afamado artista aprontou mais uma de suas brincadeirinhas. Após beber  muito além do permitido, pegou seu brinquedinho de quatro rodas e saiu pelas estradas da vida. Perdeu a direção do carro e a dimensão do perigo, colidiu, amassou, quebrou e tentou fugir da cena de uma quase tragédia.
Em total estado etílico o célebre cantor, foi levado para a delegacia. Sem dúvida alguma, não ficará preso. Quando provocou a morte de um casal ele conseguiu se livrar, agora será apenas advertido por um delegado, que provavelmente lhe pedirá um autógrafo.
Vergonha! Vivemos numa sociedade preconceituosa cujos valores financeiros compram qualquer deslize. Amanhã ele venderá mais seus “discos” (isto mesmo – “discos”), que poderiam ser voadores para levá-lo para bem longe deste planeta. Sua popularidade aumentará e mais jovens gritarão seu nome durante seus shows.
Assim é, e assim será por muitos e muitos anos!
Amém!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário