segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

DRICA MORAES – A VERDADEIRA IMPERATRIZ!

Lamentavelmente, a atriz Drica Moraes precisou deixar as gravações da telenovela Império da rede Globo de Televisão onde interpretava brilhantemente o papel da “enlouquecida Cora”.
Infelizmente, os responsáveis pela história, “inventaram” uma cena cômica, quase circense – a dama com o véu negro no rosto.
Os fãs de novela e também da talentosa Drica, saberiam entender a trama sem que esta apelação fosse colocada no ar. Bastaria dar continuidade ao texto, e a emissora ter a coragem de emitir um comunicado oficial, informando sobre os cuidados com a saúde da  Drica Moraes.
A imagem da jovem e também talentosa atriz substituta ficou num fio de navalha. Levando a sério a ideia do autor, teremos que assistir a mesma forte e incrível interpretação da atriz Drica Moraes, no corpo da Marjorie Estiano.
O capítulo em que se encenou este ridículo espetáculo foi  motivo de risadas e chacotas dos fãs da novela. Forçar o ator Alexandre Nero  à falar aquele texto foi sem dúvida uma humilhação, até para o Comendador.
Porém, o dono da telenovela, tem o direito de criar sobre o texto de uma obra aberta e os “noveleiros” de tentar engolir as gafes de quem imagina que o povo ainda é bobo.
Que pena!
Vamos torcer para que a grande atriz e a verdadeira Imperatriz da novela império,  recupere rapidamente  sua saúde e volte a brilhar soberanamente sobre o Monte Roraima.
À Drica Moraes o prêmio da melhor atriz de 2014!
Parabéns!
Edison Borba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário