sábado, 20 de dezembro de 2014

DRICA MORAES – E SE ELA ESTIVESSE EM CENA?

Quem assistiu as cenas da morte do Comendador, personagem da novela Império da Rede Globo de Televisão, deve ter pensado: e se a atriz Drica Moraes estivesse presente?
Apesar dos grandes desempenhos de todo o grupo de atores, destacando a face da incrível Lília Cabral, toda a equipe merece  parabéns (atores, diretores, figurinistas, maquiadores, trilha sonora) por mais um grande momento de dramaturgia em telenovela, porém sentimos falta da querida Drica.
Marjorie Estiano merece parabéns pela coragem de substituir uma grande atriz, que estava dominando todas as cenas em que aparecia. Drica, vivendo a megera Cora mostrou a grandeza de seu trabalho.
Ficará sempre na memória dos “noveleiros” a vontade de ver a terceira viúva do Comendador, chorando sobre o corpo do amante que nunca se concretizou, ou seja, “aquele que foi sem nunca ter sido”.
Drica Moraes é uma atriz que consegue ir da comédia ao drama com grande facilidade. Domina a cena em qualquer situação,  é importante destacar sua interpretação na antiga Rede Manchete de Televisão, na novela Xica da Silva, onde deu vida ao personagem Violante, que lhe valeu o prêmio APCA, de melhor atriz.
Drica Moraes, esperamos por você em outros trabalhos no cinema, teatro e televisão, torcendo por sua total recuperação. Porém, na história das telenovelas ficará para sempre a grande pergunta: e se a Drica estivesse lá, como teria sido a cena entre as viúvas do Comendador.
Edison Borba
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário