segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A PRINCESA DILMA E SEUS FIEIS ESCUDEIROS

Isolada em seu castelo no Planalto Central do Brasil,  Dilma tenta resolver o problema de escolher seus 39 escudeiros, que ocuparão ministérios e receberão altos salários para manter a linda princesa protegida, em seu novo reinado.
A Liga da Justiça reuniu-se com o Homem Aranha, Mulher Maravilha, Tocha Humana, Capitão América, X-Man, Batman e Robin,  Fantasma, Wolverine, Flash, Robocop, Hulk, Thor, Homem de Aço, James Bond,  Quarteto Fantástico entre outros super poderosos da nossa galáxia e até com a Nyoka e Tarzan, que  abandonaram a floresta para a disputa de um cargo.
O grande problema na divisão do bolo ministerial é que houve infiltrados no grupo como Pinguim, Esqueleto, Lex Luthor, Coringa, Magneto, Duende Verde, Mulher Gato e outros que ainda não foram reconhecidos e estão criando problemas para que a Divina Dilma, consiga escolher seu exército.
Fala-se em coligações de grupos poderosos, que estão aliando-se aos inimigos do reino Brasiliano, exigindo mais cargos e ministérios. Os especuladores apontam para  cinquenta ministérios, número que permitiria à Princesa acomodar todos os candidatos aos cargos.
Fala-se na criação do Ministério das Capitais, que atuaria junto com o das Cidades, o que facilitaria, na distribuição de empregos, porém há os que lutam pelo Ministério dos SEM-SEM (um conjunto dos Sem Teto, Sem Terra, Sem  Emprego, Sem Comida e Sem Educação).
Nesta balbúrdia que tomou conta da presidência, há comentários, que o Lago Paranoá, deverá ser aterrado e no local  construído uma nova Esplanada para os Novos Ministérios.
Diante de tantos comentários maliciosos, a linda princesa, defende a importância de suas escolhas, afirmando que será impossível governar sem eles, os Ministros e Assessores.
A Liga da Justiça apoia a atitude da grande chefe e afirma que vale a pena gastar alguns bilhões de reais e manter na vagabundagem e / ou vadiagem alguns brasileiros patriotas que lutam pela ordem e progresso do País, os Cavaleiros da Távola Brasiliana.
Comenta-se da importância do  Brasil entrar  para o livro dos Recordes (Guinness Book) como o país que possui o maior número de Ministérios no mundo.
Eu apoio! Eu bato palmas! Eu aceito! Eu sou brasileiro! E sou um fraco e oprimido!
Edison Borba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário