sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

CONSELHO TUTELAR

A Emissora Record de Televisão, apresentou esta semana a primeira temporada da série Conselho Tutelar, um excelente trabalho de pesquisa e de dramaturgia. A cada episódio situações reais foram mostradas de forma simples e direta.
Imagens fortes, mas com excelente tratamento fotográfico, fez desta série uma das melhores do ano de 2014.
Além de contar histórias, reais, o trabalho dos Conselheiros e a relação destes profissionais com advogados, procuradores, juízes e políticos deixou claro as dificuldades que eles enfrentam em seu dia-a-dia de trabalho.
Destaque para Roberto Bomtempo, Paulo Vilela, Paulo Gorgulho e Petrônio Gontijo, que lideraram um excelente grupo de atores e atrizes que atuaram na temporada.
Parabéns  a todos que foram responsáveis pelo excelente seriado, que promete  voltar em 2015 para uma segunda temporada.
Conselho Tutelar, também foi útil ao colocar em evidência alguns dramas nos quais as crianças são as protagonistas e a responsabilidade que envolve todo cidadão que toma conhecimento de algum problema que esteja colocando em risco a saúde física, psicológica ou moral de uma criança ou adolescente.
Parabéns!
Edison Borba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário