sábado, 4 de abril de 2015

BRASIL, PAÍS DE JUDAS! (infelizmente)

Foi descoberto um novo documento, que está revolucionando os pesquisadores e causará uma grande mudança na história de Cristo. Foram encontrados, recentemente, pergaminhos, contendo uma grande revelação sobre o que aconteceu com Judas, após trair Jesus, vendendo-o aos soldados.

A versão de que ele havia se enforcado, está sendo reavaliada, através da tradução dos novos documentos. Há sérios indícios que Judas fugiu, e usando uma embarcação, se lançou nas águas oceânicas, viajou por dias e dias até chegar a uma bela terra, que hoje chamamos Brasil.

Existem provas de que, Cabral ao rezar a primeira missa neste território, percebeu que os índios, tinham noções do cristianismo.

Esta questão foi mantida em segredo para que não houvesse problemas com as questões dos verdadeiros descobridores do Brasil.
                                                                                  
A comprovação desta nova tese, está sendo analisada nos laboratórios de genética humana. Foi encontrada uma ossada que provavelmente era do traidor de Jesus. Talvez, ao chegar aqui, tenha sido acolhido por uma tribo que cuidou dele, salvando-o da morte. Uma índia da tribo que cuidou dele, Brazilis, era seu nome, viveu com Judas uma tórrida paixão da qual resultou uma grande prole.

Mas Judas, seguindo seus instintos traiu sua mulher com outras índias de diversas tribos, dando origem a uma grande quantidade de descendentes.

No seu genoma, os genes deletérios para a traição se espalhou e na história do Brasil, várias traições foram acontecendo, como a de Joaquim Silvério dos Reis, que levou Tiradentes à forca.

O tempo passou e até hoje, a presença deste desvio genético tem demonstrado o seu poder. Há geneticistas, afirmando, que a mudança do meio ambiente, aumentou o poder devastador deste gene. Os traidores modernos, são muito mais perigosos do que Judas. Eles se modernizaram, alguns são capazes de falar mais de um idioma, frequentam universidades aperfeiçoando suas técnicas para mentir e trair. Infelizmente, surgiram mutantes, que mesmo sem terem recebido educação acadêmica,  conseguem construir mentiras “verdadeiras”, sob as quais se escondem para a seguir trair os que acreditaram em suas promessas.

Alguns países estão pensando em impedir a entrada de brasileiros em seus territórios e proibir, radicalmente, a união entre seus cidadãos com qualquer brasileiro.

O medo do gene mutante que concentra mentira e traição numa só reação, é uma praga que poderá levar o mundo a se transformar numa Babel.

Brasil, um país de Judas, é a nova discussão na ONU e OEA, que analisam a possibilidade de se criar um antídoto, para deter o avanço deste problema.

O grande perigo para a humanidade, é que os descendentes de Judas, se juntaram formando grupos conhecidos como políticos. Este grupo se subdividiu em subgrupos, como: vereadores, deputados, senadores e outros tantos, que se espalharam por todo território nacional.

A população, formada por trabalhadores honestos, que não possui este gene ruim em seu genoma, tem sofrido mais dos que os Hebreus no Egito e esperam pela vinda de um salvador que os libertará deste terrível castigo.

Edison Borba

Um comentário:

  1. Esses genes de hoje são produtos de pessoas maledicente passiva, isso vai muito além pois existe a pessoa iníqua que se esconde atrás de um título, ela finge pertencer a um grupo politizado, mas devemos ter cuidado com a mutação da sua linguística , se transformou numa pessoa frívola, inconstante , incoerente , fofoqueira e arrogante. Se juntar a esse gene mutante é muito arriscado para humanidade, pois é descendente de Judas. - LUIZ MAYNART CORRÊA.

    ResponderExcluir