terça-feira, 7 de abril de 2015

O TRISTE PAPEL DAS CELEBRIDADES


Algumas mulheres famosas também consideradas pela mídia como celebridades: cantoras, atrizes, modelos, apresentadoras entre outras, estão de forma irresponsável, publicando em suas páginas “internéticas”, como procedem para se manter magras e belas (??!!).
Esta atitude criminosa está se tornando um risco para nossas mulheres, que envolvidas pela falsa propaganda comprometem a saúde e colocam em risco a sua própria vida.
A vontade de ter um corpo bonito e perfeito e a vaidade exagerada são um ótimo terreno para que os comerciais ganhem espaço e produtos químicos, perigosos para o equilíbrio da saúde humana sejam consumidos sem nenhum critério.
Infelizmente a propaganda subliminar, que entra em nossos cérebros e atingem até as mulheres que possuem um bom nível cultural, é cruelmente usado pelos empresários das indústrias químicas que prometem saúde e beleza em pouco tempo.
Nos últimos anos, milagrosos produtos garantem beleza, sucesso e sensualidade num piscar de olhos. É o milagre que as celebridades (falsamente) propagam através de suas imagens produzidas em laboratórios.
Sabemos que vender produtos de beleza através de comerciais, rende altos ganhos para as famosas. Muitas vezes, nem elas usam os produtos para os quais emprestam seus rostos e corpos, para elas é apenas mais um trabalho, quanto as consequências, isto não faz parte do contrato e nem do rendimento finaceiro obtido através do comercial.
Tenho consciência, que atrizes, modelos, cantoras e apresentadoras, vivem de seus rostos e corpos e dos produtos que bancam seus programas, shows e Cds, portanto cabe a cada um de nós buscar informações e saber separar o trigo do joio.
Novamente, infelizmente (infelizmente - infinitamente infelizmente), grande parte de nossas mulheres não procuram informações, e se deixam levar pelo mundo da futilidade. Academias e falsos médicos são complementos que reforçam o papel das mulheres famosas. A compra, sem controle, de produtos anunciados como milagrosos e suplementos alimentares não passam de engôdo, para aqueles que inebriadas pela propaganda e vorazes na busca de uma imagem social, mergulham no abismo de futuras doenças e a até da morte.
Não faço crítica às celebridades, que vivem de anunciar para o produto vender. Elas funcionam como os carrascos cuja função e acionar a guilhotina. Cabe a cada uma, no caso das mulheres, saber onde está colocando a cabeça!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário