sexta-feira, 14 de agosto de 2015

OS BOLINHOS DA NANÁ

Dona Naise Gomes, ou simplesmente Naná, é mais uma baiana que adotou o Rio de Janeiro, como seu lar. Quem quiser provar seus doces e principalmente o acarajé, é só chegar na COBAL do Humaitá, todos os sábados, para se deliciar com os temperos da Naná, além de ser recebido por um lindo sorriso e ser saudado como "meu rei".
Não há como resistir aos encantos da Naná  um exemplo de mulher lutadora!
Tive o prazer de tornar-me seu amigo  e a retratar em meu livro "Alma Feminina", ao lado de outras mulheres que tornam este país mais alegre e feliz.
Mulheres de fibra, legítimas baianas - africanas - brasileiras, que transformam os espaços onde trabalham num local feliz e irradiante de amor.
Naná é uma destas mulheres, que se vestem com batas coloridas, saias  rendadas, badulaques e turbantes e que foram imortalizadas pelo saudoso Dorival Caymmi.
Em seu tabuleiro acarajé, abará, bolinho de tapioca, canjiquinha, pudins de diversos sabores, pé de moleque e outras iguarias para satisfazer os mais exigentes sabores.
Dona Naise Gomes, Naná, mulher de sorriso franco e rosto alegre e de uma beleza brasileira que nos apaixona à primeira vista.
 
Venham provar os bolinhos da Naná!
 
Todos os SÁBADOS na Cobal do Humaitá, ou então em Vila Isabel, de terça a sexta-feira, na avenida 28 de setembro, 230, pertinho do Petisco da Vila.
 
A COBAL DO HUMAITÁ, é um ótimo programa para que procura um lugar tranquilo, florido e alegre! Aos sábados ainda temos os quitutes da Naná!
 
Edison Borba
 

Um comentário:

  1. Nada melhor do que se deliciar dos quitutes de Naná aos sábados na Cobal do Humaitá. Parabéns amigo !!! Que sorte sua ser morador deste local aconchegante, florido, ótimas cervejas e bons vinhos, além do meu predileto que é o Joaquina da Cobal. LUIZ MAYNART CORRÊA.

    ResponderExcluir