Queridos amigos da Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Austria e de outros países, eu tenho muita pena de vocês. Como deve ser monótona as suas vidas. Dia após dia, anos e anos convivendo com a falta de emoção.
Eu, já fui furtado e assaltado, perdi dois carros e ainda sinto um "frisson" corporal que tento resolver com a minha analista. Essa sensação vocês jamais saberão como funciona num cérebro humano! Eu tenho este orgulho: fui uma vítima!
Tenho pena de vocês que nunca saberão como é passar noites e noites tentando dormir sob ao som do pipocar de tiros. Escolas fechadas, aulas suspensas, interrupção nos atendimentos nos postos de saúde, comércio fechado e a rotina da população alterada por ordem de bandidos, que usam armas de vários calibres, cujas balas cruzam nosso céu estrelado, algumas chamadas de "perdidas", acham inocentes e acertam pessoas dentro de suas casas, em escolas, nas ruas, nas praças e até dentro de veículos.
Canadenses, vocês também devem ser frustados, junto com outros cidadãos de outros países, com
Aqui temos Claudinho da Mineira, PQD, Fú da Mineira, Play Boy, Marcelo Piloto, Beira Mar, Mica, Arafat, Orelha, Matemático e muitos outros, alguns já falecidos, mas que foram rapidamente substituídos, todos são poderosos brasileiros (traficantes) que ocupam e dominam comunidades.
Importante: caso resolvam sair da monotonia de seus países, e queiram fazer turismo visitando minha Terra, não esqueçam das vacinas e também de colocar na bagagem um colete à prova de balas.
Estaremos esperando vocês com o sorriso e a hospitalidade, marcas registradas do povo do Brasil!
Edison Borba
Nenhum comentário:
Postar um comentário