segunda-feira, 3 de agosto de 2015

PIXULECO

Há tempos um filme brasileiro tornou-se famoso, pela história e pela interpretação dos atores e atrizes, tratava-se de Pixote. Este termo passou a desigar bandido, ladrão e assaltante menor de idade. A vida do principal ator, não foi um mar de rosas e o que era ficção transformou-se em  realidade, e o Pixote das telas do cinema assumiu vida própria, levando o jovem ator a um final nada feliz.
Pixuleco, é parecido com o Pixote, a diferença está na idade e na vida particular daqueles que participam da trama. Os bandidos, ou melhor corruptos, são homens e mulheres de idade adulta, formados por universidades e que ocupam lugar de destaque na política brasileira, onde praticam o pixuleco.
Parlamentares que usando da inteligância para cometer crime, transformaram-se em Pixotes idosos, formando  quadrilhas com ramificações em diversas empresas.
É lamentável, saber que esses homens e mulheres debocham da população, tripudiam sobre o Brasil, apelidando de pixuleco as suas fraudes, roubos e corrupção. No aconchego de suas mansões, saboreando caviar e se deliciando com vinhos e champanhe, eles demonstravam e ainda demonstram todo o desprezo pelo trabalhador brasileiro.
É nojento, é digno de repúdio social convivermos no mesmo País que esses Pixotes.
Mais um motivo para a população apoiar a Operação Lava Jato. Ou o Brasil consegue se lvrar de todos esses essas ratazanas ou não haverá mais o que fazer pela tal Pátria que se diz Educadora.
País de Pixotes, pixulecos, ladrões, corruptos e crueis que se reproduziram de já deixaram filhotes espalhados pelos esgotos de toda a nossa Nação.
Edison Borba

Um comentário:

  1. Finalmente chegamos a um ponto que só nos resta pedir a cabeça do principal "PIXULECO" deste tempo de crise. Dia 16 de agosto de 2015 será o marco para que nossa " PÁTRIA EDUCADORA " seja realmente lavada de toda essa imensa sujeira causada por um só chefe que nos remete ao " PT". Pauta do dia " IMPEACHMENTE"........!!! - LUIZ MAYNART CORRÊA.

    ResponderExcluir