sábado, 8 de novembro de 2014

BUSCANDO ...

Preciso encontrar alguém diferente de mim, mas que nossas diferenças possam nos completar.

Quero encontrar alguém que fale olho no olho e que nunca diga que me ame por mensagem de celular.

Preciso encontrar alguém que me seja essencial, apenas essencial e que não faça o impossível para me agradar e que a recíproca seja também verdadeira.

Quero encontrar alguém  com quem eu possa falar e ouvir e que também eu possa ouvir e deixar falar sem interromper.

Preciso encontrar alguém que não me jure amor eterno e que nem me peça para viver junto pela eternidade.

Quero encontrar alguém que tenha sonhos diferentes dos meus e que nossos sonhos juntos nos levem ao paraíso.
Preciso encontrar alguém que não seja forte nem fraco, seja apenas alguém, normal, comum para que a normalidade possa ser a nossa diferença na sociedade.
Quero encontrar alguém que tenha argumentos, seja inteligente, bom de papo e que goste de conversar para que juntos possamos refletir e sonhar, não o mesmo sonho, mas sonhar.
Preciso encontrar alguém que me traga novidades e que  possamos trocá-las com deslumbramento, mesmo que as nossas novidades já estejam divulgadas pelos jornais e revistas, porque para nós é  algo nosso, é a nossa novidade.
Quero encontrar alguém que não tenha medo de perder-me, porque eu também não quero viver essa mesma agonia. Que sejamos como pássaros que voltam ao ninho pelo prazer de voltar.
Preciso encontrar alguém que desligue o televisor apenas para me ver, porque eu também farei o mesmo, pelo simples prazer de estarmos juntos.
Quero encontrar alguém que entenda os meus gestos, e que da mesma forma eu também entenda os seus, que possamos ter um código, e sem palavras  conversar por toda uma noite.
Preciso encontrar alguém que seja companheiro, amigo, amor e amante, mas sem melodramas e nem cobranças, que mesmo estando longe sabe que estamos juntos por nossos pensamentos atos e palavras.
Quero encontrar alguém para que juntos desliguemos computadores, celulares e televisores, para ficarmos juntos em silêncio, ouvindo os sons da vida e dos nossos corações batendo  no mesmo ritmo, no mesmo compasso, na mesma vibração – amor.
Edison Borba
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário