segunda-feira, 3 de novembro de 2014

CARLINHOS - 15 ANOS - MAIS UM NA LISTA.


Hoje,  03 de novembro a Vila do João na comunidade da Maré  houve troca  de  tiros entre quadrilhas rivais. Na disputa pela venda de drogas bandidos se enfrentaram,  no meio do tiroteio, estava Carlinhos, de apenas 15 anos, que morreu atingido por bala perdida.
Desde  sábado o “o bicho continua pegando”, troca de tiros entre bandidos e entre policiais e marginais. Vila Cruzeiro, Complexo do Alemão, Alvorada, Parque Proletário tá tudo sendo dominado pelos traficantes. Infelizmente, nossos policiais continuam lutando em desvantagem com os chefes das quadrilhas.
Escolas fechadas, feridos, balas  traçando o céu e nossos políticos prometendo que a paz será presenteada ao povo do Rio de Janeiro. Ela virá num belo pacote com um lindo laço dourado que será entregue por Papai Noel, no dia 25 de dezembro.
O maior problema é se neste dia os donos das bocas resolverem sequestrar o Bom Velhinho e mantê-lo em cativeiro e para libertar a paz, deverá haver negociação para pagar o resgate.
Eu ainda acredito em histórias da Carochinha!
 
NOTICIA URGENTE:
2014 10:30:00 - Atualizada às 03/11/2014 12:03:44
Tiroteio na Maré assusta motoristas nas linhas Amarela e Vermelha
Trânsito está parado nas duas vias expressas, em direção ao Centro. Escolas pedem que alunos se joguem no chão
O Dia
Rio - Um tiroteio assusta moradores da Vila do João e da Nova Holanda, na região do complexo de favelas da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, na manhã desta segunda-feira. Motoristas que passam pela Linhas Vermelha e Amarela estão parados com seus carros nas duas vias expressas com medo de prosseguirem, nos dois sentidos, temendo balas perdidas.
 
 

 
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário