domingo, 6 de dezembro de 2015

O CANTO DO PAJÉ -



O CANTO DO PAJÉ
Nestes conturbados dias da política brasileira, em meu coração bateu uma saudade de ouvir “O CANTO DO PAJÉ” de Heitor Villa Lobos. Essa música tem para mim um grande sentido de brasilidade, sentimento que há muito tempo não faz parte da alma de muitos brasileiros.
Na voz da Divina Elizeth Cardoso tudo fica mais lindo!
Oh, manhã de sol
Anhangá fugiu
Anhangá rê rê
Ah, foi você
Quem me fez sonhar
Para chorar a minha terra
Coaracy rê rê
Anhangá fugiu

Oh, Tupã Deus do Brasil
Que o céu enche de sol
De estrelas de luar e de esperança
Oh, Tupã tira de mim esta saudade
Ah, Anhangá me fez
Sonhar com a terra que perdi

Oh, manhã de sol
Anhangá fugiu
Canta a voz do rio
Canta a voz do mar
Tudo a sonhar
O céu e o mar
O campo, as flores
Oh, manhã de sol
Anhangá fugiu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário