segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

EXPLODE "com" O REVEILLON DO Rio de Janeiro!

 
Faltando alguns dias para o réveillon da Cidade Maravilhosa, já podemos ouvir a explosão dos fogos de artifício, quando se percebe os “artifícios” usados para o dinheiro da cidade entrar nos bolsos e nas bolsas dos organizadores de tal maravilhosa festa.
Enquanto a “galera” estiver enterrando os pés nas areias das praias e explodindo suas garrafas de cidra, para festejar a chegada de 2016, muita gente estará enchendo as taças e as caras de champanhe francesa e comendo caviar, apenas com o preço (valor??) dos caches, supostamente cobrados pelos artistas / cantores contratados para abrilhantar (???!!) o evento.
Apenas um dos convidados irá receber oitocentos mil reais (CR$800.000,00), para cantar menos de duas horas, num espetáculo, que todos sabem, não tem glamour que possa valer tão alto preço.
No momento difícil para o país, com a lama vermelha que ainda cobre cidades mineiras, possibilidade da queda da presidente, epidemia de dengue e microcefalia, hospitais fechando as portas, crise na educação entre outros problemas graves, não há quem possa convencer um trabalhador honesto a aceitar tal situação.
Vamos fazer a festa? Sim! O réveillon nas praias do Rio de Janeiro, atraem turistas e dinheiro para a cidade.
O réveillon é um belo espetáculo? Sim! Sem dúvida, é um momento mágico para o sofrido povo carioca.
Tem como fazer uma festa mais acessível ao momento político e social do País? Sim!
Por que não procuram baratear a festa mantendo a beleza e a alegria? Respondendo: por que o sangue ladrão que corre nas veias de muitos brasileiros fala mais alto e a Lei de Gerson continua a imperar: “levar vantagem em tudo”.
Lastimável, saber que pessoas queridas pelo povo por sua arte, tenham seus nomes envolvidos na lama de corrupção que cobre o Brasil.
ALERTA! Atenção moradores dos estados brasileiros, fiquem de olhos abertos e ouvidos atentos, pois as suas prefeituras e governos também já devem estar planejando “MARAVILHOSAS” festas para 31 de dezembro.
Saravá, para os baianos e seus luxuosos e milionários trios elétricos!
E a seca? Isso é problema para São Pedro que não “fornece” chuva!
No rio todo mundo vai dançar um festivo “pagodinho”!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário