domingo, 15 de setembro de 2019

70 - DÉCADA DO DIVINO E MARAVILHOSO!

(por)Edison Borba


Chegando do Teatro Net Copacabana, onde tive o prazer de assistir ao espetáculo: 70 - Década do Divino e Maravilhoso, tendo Baby do Brasil e três componentes do grupo As Frenéticas,como protagonistas, ainda estou com a emoção percorrendo meu corpo. Foi adrenalina em alta dose. Talvez, o espetáculo tenha sido  emocionante para mim, que vivi intensamente essa década envolvendo-me com as questões políticas, musicais e teatrais. Grande parte do que foi apresentado no sob forma de música ou sob forma de jornalismo, eu conhecia pela vivência. Apesar de ser um espetáculo alegre, musical e até dançante, em alguns momentos algumas lágrimas visitaram meus olhos.  "Velhas" notícias dos jornais trouxeram à tona  tempos socialmente difíceis. As músicas, as letras, os intérpretes nacionais e internacionais fizeram dessa década uma das mais ricas, artisticamente falando.
Quem for assistir, prepare-se para emoções e alegria. Muita música de boa qualidade e um grupo de atores, cantores e bailarinos de primeira classe. Vale a pena ir ao teatro Net em Copacabana e conferir a Década do Divino e Maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário