quinta-feira, 12 de setembro de 2019

DÚVIDA CRUEL!

(por) Edison Borba


Sinceramente não posso colocar o Brasil como o pior País do mundo. Sei o que está acontecendo na Venezuela e também o que ocorre em diversos países africanos, além de outros fatos que acontecem por esse "mundo de meu Deus". Porém, não consigo entender a qualidade genética dos políticos, empresários, parlamentares, juízes, magistrados entre outros seres masculinos e femininos que, com algumas exceções, ocupam esses e outros importantes cargos em nossa sociedade. O que leva  esses seres, como disse acima, com exceções, são mentirosos, corruptos, ladrões, safados, desavergonhados, falsos, debochados, desumanos demonstrando total descompromisso com o País em que nasceram e com a Pátria que juraram defender. Muitos já foram denunciados, presos, acusados, desmascarados mas continuam a agir maldosamente e voltam a ser reeleitos para continuar suas rapinagens.  O que também me assusta e a facilidade com que esses "monstros" procriam e muitos dos seus descendentes já começaram a demonstrar a força maléfica da Genética desses seres desumanos. Sei que algumas pessoas poderão criticar-me, achando que sou exagerado nas observações feitas acima, mas desafio quem possa me desmentir totalmente. Sou professor, militante, atuante, eleitor consciente e continuo acreditando no meu País. Muitas melhoras aconteceram desde o meu nascimento, mas poderíamos estar numa situação muito melhor, se "apenas" 50% dos corruptos por "apenas" um ano, deixassem de agir de forma desonesta e se comportassem como brasileiros honestos e trabalhadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário