segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

RADICALIZEI!!!

         Este ano eu vou mudar
         Um famoso eu quero ser

Em capa de revista
         Eu  tenho que aparecer.

Uma fita eu já gravei
         Quero ser um “big brother”

Ou fazendeiro talvez
         Contratei um “personal”,

          Nas partes íntimas do corpo
          Silicone eu botei

 Aquelas que vou exibir
          Durante a programação.

 Estou treinando mentiras
          Beijo de língua vou dar

 Depois diante das câmeras
          Eu só preciso chorar.

 Com minha história bem triste
          De infância abandonada

 Estou ensaiando “tudinho”
          Pra enganar o povão

          E depois virar artista
          E brilhar na televisão

 Já fiz várias tatuagens
          No meu corpo escultural

          Durante o confinamento
          Eu vou me apaixonar

 Fazer sexo explícito
          Mentir, enganar humilhar

 Neste jogo vale tudo
          Eu só quero é  brilhar

 Conversei com minha mãe
          Ela sabe o que fazer

 Meu pai um desconhecido
          Só irá aparecer

 Se eu estiver perdendo
          E até, quase afundando

 Ele surge e eu choro
          E assim eu vou ganhando

 Dane-se moral e ética
             Isso é coisa para tolos

Eu quero me dar bem
         Ser modelo e famoso

Gravar CD e posar
         Sair em Escola de Samba

 Virar famoso e artista
          Escrever minhas memórias

          E se a sorte ajudar
          Posso  me imortalizar

 Ser membro da Academia
          Das Letras e da Cultura

 Ganharei toga escura
          Assinarei na calçada

 Da fama do meu país
          Estudar, ler e pensar

 Isso é coisa pra otário
          Eu quero é me dar bem

 E virar um milionário.
         Radicalizei!!!

Edison Borba

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário