terça-feira, 9 de agosto de 2016

A MALVADA

 
 
Na novela do “Candinho”, existe um personagem perigoso, malicioso e mentiroso talvez um dos piores, comparável à Odete Roitmann e Nazaré Tedesco, não é a Sandra, vivida pela atriz, Flávia Alessandra, nem a Ilde da Guilhermina Guinle, trata-se da Cunegundes, da Elizabet Savalla.
Uma mulher ambiciosa, capaz das piores artimanhas para ficar rica. Exploradora de seus empregados, falsa, preconceituosa, caloteira, má, humilha para conseguir os seus objetivos. Dominadora
e “fogosa”, mantém marido, filhos e servidores sob um cruel chicote, a sua língua – BOCA DE FOGO. E para coroar todas as suas maldades, ela é capaz de comercializar as próprias filhas para tirar proveito financeiro.
Apesar de tudo isto, esta terrível mulher, conquista o telespectador com as suas falas e artimanhas que nos fazem rir diante das crueldades aplicadas por ela, que não deve ficar impune ao final da trama.
Parabéns ao autor do personagem e principalmente para Elizabeth Savalla, que amadureceu e se tornou uma excelente atriz. Parabéns também a todos que fazem desta novela um momento de
entretenimento sadio para os noveleiros.
 
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário