segunda-feira, 1 de agosto de 2016

AGOSTO!


Agosto chegou, vamos recebe-lo com muito gosto

Eu gosto de agosto. Ah! Como eu gosto!

Tem gente que não gosta, mas tem gosto pra tudo.

Eu gosto de agosto, ao meu gosto, nem muito nem pouco

O agosto tem que ser na medida certa, como pitada de sal

São 31 dias, para gastarmos!

Em casa, na praia, no campo, no trabalho ou na janela

Em vou gastar meu agosto, do jeito que eu gosto

Não sou dado a desgostos, gosto de viver de janeiro até dezembro

Sempre com muito gosto, aproveitando o verão, o outono

O quente frio do Rio e as flores da prima Vera

Eu tenho uma prima, ela se chama Vera, e nasceu na primavera

Chega de falar, vamos o agosto aproveitar!

Cada um no seu gosto, mas nada de tristeza, choradeira ou desgosto

Viva o mês de agosto! Um mês de muitos gostos!

Edison Borba

 
Desculpem, esqueci de falar que eu gosto de todos os que curtem

minhas “escritas”, até as que vou escrever em agosto! Com muito
gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário