domingo, 28 de agosto de 2016

GRITO





Minha alma grita por você
A solidão apoderou-se de mim
A dor de minha alma é insuportável...

Estou a morrer por sua ausência
Grito por você. Choro por você
Lamento sua partida – grito!
Porém, tudo continua em silêncio
Meu grito é surdo, silencioso
Grito de angústia não tem sonoridade
É barulho que não se ouve
É dor profunda na alma
Grito a sua partida. Grito a minha dor.
Grito a minha solidão. Grito apenas para mim
Ninguém ouve, nada se comove, a vida continua
As águas dos rios passam ligeira ignorando minha presença
As marés vão e voltam pouco se importando comigo
Grito e nada se modifica. Morro com a indiferença do mundo
Sou mais um que grita. Apenas mais um grito.
De que me vale poder gritar se não irás voltar
Grito baixinho só para mim
Grito enquanto sofro
Grito enquanto morro
Grito, apenas grito!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário