sexta-feira, 19 de agosto de 2016

VÁ! APENAS VÁ!


Deixei a porta aberta, para você voar
Sai da minha vida! Vá, voe para a sua liberdade.
Use suas asas e vá ......

Deixei a janela aberta
Sai de vez de minha vida, vá ...
Se a sua liberdade está lá fora, voe para bem longe de mim. Vá!
Busque novas experiências. Não existe nada mais entre nós. Vá!
Quando fores, estarás te condenando à solidão da falsa liberdade.
Eu não ficarei preso ao passado, e tu estarás indo repleto de mim.
Vá! Deixei toda a casa aberta. Viaje para bem longe. Vá!
Não olhes para trás. Vá!
Eu não morrerei na saudade de quem se foi.
Vá, cumpra tua sina. Vá!
Não haverá lágrimas a chorar. Vá!
Segue livre pelo espaço. Vá para bem longe de mim.
Deixe-me, não ficarei sozinho, eu também sei voar.
Então, vai! Não ficarei nem com lembranças.
Dormirei com alguém que saiba sonhar
E me fazer voar pelo infinito prazer do amor!

 
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário