terça-feira, 9 de agosto de 2016

AS RAFAELAS BRASILEIRAS



Quando a menina Rafaela Silva subiu ao pódio para receber a sua MEDALHA DE OURO, também subiram com ela milhares de Rafaelas espalhadas pelo Brasil, que esperam por uma oportunidade.
Num segundo, a garota da perigosa (??!!) comunidade “Cidade de Deus”, foi iluminada pelas luzes das centenas de máquinas fotográficas do mundo, que estavam ali incrédulos diante de um fenômeno: COMO É QUE ELA CONSEGUIU TAL FAÇANHA?
Um milagre? Uma fada madrinha usando de ...sua varinha mágica transformou a “Gata Borralheira” numa princesa?
Talvez tudo isso tenha estado presente na vida de Rafaela, que soube tirar de dentro do seu peito, força maior do que uma bomba atômica e explodir no pódio, para que todos vissem a sua força e luz. Os preconceituosos cegaram diante de tanto brilho!
Parabéns menina da Cidade de Deus! Que você continue a lutar, porque este é apenas o primeiro “round”, passados os quinze minutos de fama, VOCÊ continuará na batalha, para mostrar ao mundo que a sua vitória não foi momentânea, ela está em você, na sua grande e forte auto estima.
Obrigado Rafaela por me presentear com o orgulho de ser brasileiro! Você existe! Você é real! Que você continue firme em seus propósitos, pois muitas Rafaelas precisam ouvir a sua história e acreditar que o mundo é de todas as cores, credos e amores.
 
Obrigado menina! Boa sorte!
 
Grande abraço do Edison Borba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário