sábado, 6 de agosto de 2016

SOCORRO!


Procurei um bom doutor, visitei um rezador
Ouvi uma cartomante, e dos búzios informação
A um padre confessei e com um pastor eu orei ...

Bati cabeça aos orixás, fiz dieta sete dias
Tudo para encontrar O amor (pode ser apenas UM amor)
Tomei banho de descarrego, o que eu quero é chamego
Já joguei flores no mar, saldei Iemanjá, sete ondas eu pulei
E ainda não encontrei ...
Parece que foi olho grande, foi mandinga, foi despacho
Eu faço de tudo, rezo muito e não acho – o tal do grande amor
Já combinei com os céus, não precisa ser de boa altura
Nem ter bela estatura, pode ser um bem magrinho
Pode até ser miudinho, baixinho – não faz mal!
O que eu quero é ficar, namorar, apaixonar e me soltar
Quero no carnaval, cair na folia com alguém
Seja lá quem for – quero sair do horror!
Quem souber de reza forte, ou uma boa benzedeira
Uma vidente, destas que trazem velozmente
Me telefone, me avise, eu pago pela informação
É urgente, por favor, estou no maior agito
“Matando” cachorro a grito!!!

 
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário