quinta-feira, 11 de setembro de 2014

REALITY SHOW

Mais uma vez uma emissora de televisão anuncia a realização de um “reality show”. Durante meses os apreciadores deste gênero de programa irão saciar suas necessidades de vingança, ódio, mentiras, tramas, sexo explícito, conversas idiotas, bundas,  músculos, alcoolismo, orgias, silicones, peitos, beijos, brigas, sujeira, preguiça e tudo de ruim que existe no genoma da espécie humana.
Comparando o programa desta emissora com o do outra, até que ESTE apresenta uma amenidade: o contato com os bichos. A presença dos animais alivia o lado desagradável dos humanos. Os bichos interferem nas imagens agressivas que fazem parte deste tipo de programa e deixam claro que eles, são mais humanos e sensíveis que a outra espécie.
Não querendo ser desagradável, e reconhecendo que a audiência das emissoras que exibem este tipo de programação sofre um grande aumento, e que existe uma infinidade de patrocinadores para tanto besteirol, reconheço que estou apenas constatando algo que recebe apoio de uma grande maioria de pessoas.
Novamente, não quero ser desagradável, mas é muito triste e deprimente que um bando de desocupados fique vivendo na “maré mansa” por vários meses  ganhando fama e dinheiro. O sucesso é tanto que alguns (ex) participantes conseguem chegar até a política nacional.
Os apresentadores do reality elevam os confinados, à categoria de heróis e a população aplaude.  Durante todo o tempo da existência do programa o povão,  investe seu magro dinheiro em telefonemas que irão aumentar ainda mais o poder das impressas que patrocinam tal sandice.
Para não deixar dúvida quanto a minha opinião deste tipo de programa, deixo claro, que se algum dia for convidado para participar, confesso que aceitarei. Estou há anos trabalhando honestamente,  preciso de férias remuneradas, exorcizar meus problemas, ser chamado de herói, virar celebridade e com a possibilidade de sair do “confinamento” com o bolso cheio de grana.
Desculpem-me a sinceridade! Confesso que vacilei .... rsrsrsrs
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário