sábado, 18 de fevereiro de 2017

A IMPRESSIONANTE "GOTA D'ÁGUA"!!!



Com toda a crise financeira que assola meu salário, aproveitei a promoção e fui ao TEATRO para assistir GOTA d’ÁGUA A SECO.  Ainda estou sob o efeito do magnífico espetáculo!

Eu tive o privilégio de me deliciar com BIBI FEREIRA, que nos anos 70 arrebatou a cena com a sua JOANA, uma Medéia brasileira, que me levou às lágrimas.

Nesta nova versão da tragédia de Eurípides, com apenas dois atores em cena, pude viver um dos momentos de maior emoção em teatro, Alejandro Claveaux (Jasão) e principalmente LAILA GARIN (Joana) transformaram o espetáculo em um grande acontecimento.

LAILA é fantástica! Há momentos que a plateia silencia (absoluto silêncio) diante de uma das mais sólidas interpretações teatrais. Foi um privilégio poder assistir e me emocionar com tão belo espetáculo!

Quem gosta de teatro não pode deixar de assistir GOTA D’ÁGUA A SECO, no Teatro Riachuelo, Rio de janeiro.

Sem dúvida um dos mais importantes espetáculos do teatro brasileiro!

Observação: o texto continua perfeito para o cenário político brasileiro. Parece que foi escrito ontem!

Edison Borba

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário