domingo, 12 de fevereiro de 2017

FAÇAMOS SILÊNCIO PARA OUVIR Al Jarreau





Domingo, 12 de fevereiro de 2017, silencia uma das mais belas vozes do planeta, Al Jarreau! Lembro-me de sua voz aquecendo meu coração, embalando minha saudade, acalentando meus sonhos!

Eu sou apenas mais um entre seus milhares de admiradores espalhados por todo o mundo, mas para mim ele era único. Quando cantava, era como se estivesse conversando com um amigo. Alguns dos seus sucessos eram meus! Lembro de cada um deles relacionado a um momento da minha vida.

A manhã, do amanhã, será mais triste sem a presença do “JARREAU”! Mas a sua bela voz, continuará a ecoar por todos os cantos do planeta embalando os corações apaixonados pela vida.

Desce a cortina, mas o espetáculo continuará enquanto se puder ouvir a bela voz do incrível Al Jarreau!

Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário