quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

AH! OS EGOS!

Sigmund Freud, não imaginava que seus estudos sobre a mente dos seres humanos, fosse tão sério no Brasil. Egos inflados, diariamente surgem na mídia em diversos ambientes. Nos mundos, artístico e político, os egos são inflados de tal forma que temos receio que a qualquer momento poderão explodir. Emergentes, parlamentares, empresários, apresentadores de programas entre outros seres “humanos”, deixam claro que “se é para acender a luz, que o meu holofote brilhe primeiro”.
Vale tudo nesta guerra Freudiana: tirar a roupa, inflar lábios, seios e bumbuns, dar opiniões sem saber o que está falando, fazer selfs, tirar a roupa, casar e descasar só para virar notícia.
Até no momento em que a "personalidade" (duplo sentido), está a caminho da prisão, fazer cara de coitado e afirmar que só vai falar em juízo, é tentar manter o ego nas alturas.
Que afirmação triste, os sem juízo querem falar em juízo, mas se for para ser assim, tomara que a resposta seja proveitosa para o povo e que os cérebros vaidosos não se esforcem muito para pensar e falar, porque corre-se o risco de uma explosão de caixas cranianas, fazendo voar miolo para todos os lados, dando muito trabalho para os garis, nossos amigos encarregados da limpeza.
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário