terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

TEMPO ...TEMPO ... TEMPO ...

 
Eu estou tentando lembrar o que fiz com os dias da minha vida. Fui até ao armário, na tentativa de encontrar antigas agendas e verificar o que lá estava assinalado. Eu não tinha parado para pensar, que todos esses dias que eu já vivi, eu os recebi de brinde. Se pensarmos em horas, a situação fica mais incrível: para cada dia 24 horas, que multiplicadas pelo número de anos vividos, nos colocam diante de uma infinidade de tempo que não sabemos como... foram usados.
A partir de 2017, ficarei mais atento. Vou fazer um lindo planejamento. Passear, visitar amigos, rir, gargalhar, olhar o céu, estar mais tempo ao lado das pessoas que amo, orar (orar mesmo com tranquilidade), orar pelo prazer de orar sem preocupações de pedir, pedir e pedir. Quero passar a curtir cada minuto das horas desses dias brindes que estou recebendo.
Por favor, não me considerem um Poliana, curtir não significa perder a noção da vida, porém aprender a ser mais agradecido pela vida.
Sugiro que façam o mesmo. Chega de perder tempo. Vamos aproveitar o brinde que está sendo oferecido gratuitamente. Só não vale usar esse presente para aborrecimentos, brigas, tristezas e outros problemas. Nossa vida é um brinde Divino, e quando ganhamos um brinde, temos que fazer o melhor com ele.
Portanto, como diz o super herói CHAPOLIM, que me sigam os bons!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário