quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

ESPINHOS SÃO ESPINHOS NADA MAIS ...


Perdi-me numa floresta de rosas, e tentando sair me feri nos agudos espinhos
Por um tempo que não sei medir, chorei querendo fugir, buscando uma saída
Não consegui perceber, a beleza ao meu redor, rosas de todas as cores
Seus perfumes, seus olores, suas macias pétalas, com gotinhas de orvalho...
Quase a pingar, como uma pequena lágrima de quem se põem a chorar
Na ânsia da liberdade deixei escapar a oportunidade, de conviver com a beleza
E também com a pureza, que a nossa mãe natureza, havia preparado pra mim
Quando consegui escapar e a saída encontrar, pude então perceber
Que buscando a liberdade só me feri nos espinhos, na busca de um caminho.
As vezes na nossa vida, tentamos achar saídas, para em outras estradas andar
Nos ferimos e ferimos, pessoas, que por vezes tem espinhos, como todas as outras rosas
Mas que nos tratam com carinho, perfumando a nossa vida, colorindo nossos dias
Na busca de novos recantos, as vezes quebramos encantos, só damos conta depois
Mas então estamos feridos e ficamos mais perdidos sem saber como voltar
E novamente entrar naquela bela floresta, que eu já conhecemos os espinhos
E arrependidos choramos, pedimos e até imploramos para refazer nosso ninho.
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário