segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

BRASIL – PAÍS DOS OXÍMAROS!


Continuamos em silêncio mesmo com o barulho ensurdecedor das bombas que caem diariamente, disparadas pelos escândalos dos governantes, principalmente do Estado do Rio de Janeiro, que não param de explodir todos os dias.
Já decretamos que é proibido proibir os roubos e desvios financeiros realizados, pelos honestos ladrões que agem claramente às escondidas, tirando do prato dos miseráveis o arroz e o feijão, para manter suas dietas milionárias e a...placar o remorso que invade seus demoníacos corações com champanhe e uísque importados.
O Brasil é um país de oxímaros!
Aprendemos a sorver o doce veneno das palavras pronunciadas durante a guerra pacífica que os políticos e empresários brasileiros declararam a nós, o povo, que vive uma alegria triste diante dos terríveis fatos que envergonham a todo e qualquer trabalhador.
Somos uma Nação de mortos vivos, que se encontra estarrecida diante das ações dos éticos ladrões que roubam religiosamente a Pátria.
Os ladrões piedosos não esquecem, de deixar migalhas pelo chão para matar a fome dos que já morreram com a perda da dignidade de ser cidadão brasileiro.
O perfume que emana das flores exóticas, que nascem em nossas florestas, se mistura na delícia dos gases que exalam do lixão em que se transformou a política brasileira.
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário