quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PRECISANDO CONVERSAR!



 Com a cabeça cheia de dúvidas e o coração acelerado, tentei junto as paredes, ouvir alguma palavra de consolo ou alento, que me tranquilizasse e me ajudasse a pensar numa alternativa para a minha dúvida.
As paredes, muito ocupadas em segurar quadros, prateleiras e outros badulaques que costumamos colocar nelas, me deram a seguinte sugestão: vá falar com seus botões.
Nesta hora, a minha tortura aumentou, como falar com meus botões se eu só tenho camisetas..., calças e bermudas com zíper e seus derivados. Busquei em meu armário e não consegui encontrar nenhum botão para que eu pudesse pedir ajuda a eles.
Desorientado saí pelas ruas a vagar, sem as paredes e meus botões para conversar, busquei ajuda na lua, que já estava a raiar anunciando o escurecer. Quando enfim ela surgiu linda e prateada no céu, senti que meus problemas terminariam.
Lua! Por favor, preciso de sua opinião. Assim falei em voz alta, mas com um timbre agradável, quase musical. Ela, a lua, olhou-me desdenhosamente e com ar blasé e indiferente, mandou-me procurar minha turma. Foi então que desesperei, tentei ligar e não obtive ninguém para falar, todos estavam usando o lindo, maravilhoso e colorido celular. Foi então, que em desalento, também peguei o meu e comecei a clicar!!!!
Chorei!!!
Edison Borba

Nenhum comentário:

Postar um comentário